FORMATO 1

FORMATO 1 A

Disciplinas específicas para Atividades Curriculares de Extensão (ACE) (pode ser eletiva).  Para componentes que sejam criados pelos docentes onde o docente apresenta uma proposta para ACE. Reservados 30% da CH para parte teórica e 70% para parte prática. Deve ser definido no Projeto Pedagógico do Curso - PPC a carga horária total e o número de créditos.

 

FORMATO 1 B

Projetos Integrados de Extensão I – a proposta é o aluno tomar conhecimento conceitual do que é a extensão universitária e como se elabora um projeto para a extensão.  Deverá ser de, no mínimo, 2 créditos (30 horas).

 

FORMATO 1 C 

Projetos Integrados de Extensão II – seria a continuidade de Projetos Integrado I. O aluno deverá submeter o projeto de extensão elaborado anteriormente a Pró-Reitoria de Extensão. E implementá-lo na prática. Deverá ser de, no mínimo, 2 créditos (30 horas).

 

FORMATO 1 D

Mencionar os componentes curriculares que já fazem parte da grade do curso e que terão atividades de extensão adicionadas em seu componente, deve se informar qual será a carga horária destinada para a extensão. 

 

OBS1: Estágio e TCC não podem ser aproveitados para curricularização da extensão!!