4º SIEPEX

A 4ª edição do Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs foi realizada de 24 a 26 de setembro de 2014, na Unidade em Vacaria. As inscrições de trabalhos foram recebidas até o dia 13 de junho e os resumos até 15 de julho. Os ouvintes puderam se inscrever de 27 de agosto a 25 de setembro. Todas as inscrições foram feitas pelo e-mail siepex2014@uergs.edu.br.

Participam do Salão estudantes de graduação e professores de diferentes instituições de ensino públicas e privadas, nas três áreas do conhecimento: Ciências da Vida e Meio Ambiente, Ciências Humanas e Ciências Exatas e Engenharias. O principal objetivo do evento é divulgar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos da Uergs e outras Instituições de Ensino Superior (IES), dentro destas áreas, nos campos da pesquisa, extensão e ensino.

O 4º Siepex contou com cerca de 700 participantes e 300 trabalhos inscritos, dos quais 20 receberam destaque.

Livro de Resumos do IV SIEPEX disponível em: