PROGRAMAÇÃO

Pela primeira vez, o Siepex foi organizado obedecendo a uma temática, que é escolhida de acordo com a cultura da cidade sede, e estará contemplada em atividades desenvolvidas ao longo dos três dias de programação. Nesta edição, o tema foi Vacaria: do tropeirismo à fruticultura.

O 4º Siepex também trouxe mudanças na metodologia de inscrição de trabalhos. O professor orientador deve inscrever os trabalhos de seus alunos, sendo responsável também pelo envio do resumo.

Antes do envio dos resumos e da preparação a apresentação do trabalho, devem ser observadas as instruções e normas disponíveis no Edital.

Editais específicos, publicados posteriormente, tratarão da participação de professores em Avaliações de Resumos e Bancas Avaliadoras de Trabalhos, de acordo com o cronograma disponível no Edital de Abertura do 4º Siepex.