Probex 2021

Edital de Seleção Bolsas de Extensão para o ano 2021 

O recebimento das propostas será do dia 11/01/2021 a 11/02/2021

Para o ano de 2021 as propostas deverão estar adequados ao formato totalmente remoto de execução.

 1 - Edital PROBEX 01/2021 - Programa de Bolsas de Extensão

1a - Anexo 1 - Modelo de envio de projeto 

1b - Anexo 2 - Check list 

1c - Anexo 3 -  IDs - Projetos em concordância com item 9 do edital Probex 01/2021

1d - Anexo 4 - Critérios de avaliação dos pareceristas 

Reconsiderações: Os proponentes que tiverem interesse em solicitar reconsideração terão 48h para pedir vistas e outras informações sobre a avaliação, assim, este período inicia às 14h de 15/03 e encerra às 14h do dia 17/03.

Não serão aceitos pedidos de reconsideração fora do prazo estabelecido!

Os pedidos de reconsideração deverão ser enviados exclusivamente em novo e-mail para proex@uergs.edu.br com o assunto: PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO PROJETO ID XXXX. 

A seleção dos bolsistas deverá ser, preferencialmente, via edital público com divulgação ampla e irrestrita. Todos os projetos contemplados terão início em abril, sendo que o prazo para indicação dos bolsistas é de 07 à 12 de abril, impreterivelmente, por meio do sistema Solis. As indicações realizadas fora deste prazo serão automaticamente remanejadas para maio.

A documentação necessária para a indicação é RG, CPF, comprovante de residência e cartão bancário Banrisul - Os documentos devem ser escaneados e salvos em um único arquivo em PDF e anexados em local específico no Solis.

ENCERRAMENTO DOS PROJETOS DE EXTENSÃO PROBEX

Os projetos que encerram até 31/12/2021 devem realizar o envio do relatório de finalização impreterivelmente até 30//01/2022, ou seja, 30 dias após o final da vigência da (s) bolsa (s). Para realizar o envio siga os seguintes passos:


São dois passos para encerrar o projeto e o formulário é simplificado sendo que estamos coletando os dados necessários para os relatórios e indicadores internos e externos relativos à extensão na Universidade.

 

Passo 1 - Preencher o formulário on-line usando o e-mail institucional: https://forms.gle/PohPSmzWcS5nvUTQ6 

Passo 2 - Anexar como pdf a cópia do envio do formulário acima (que chegará no seu e-mail imediatamente após a submissão) no Sistema acadêmico universitário. (Ver orientações em Anexo). Após isso o certificado ficará disponível no sistema (somente do coordenador neste momento). 

A emissão dos certificados dos bolsistas, do vice-coordenador e de outros colaboradores dos projetos com bolsa são de responsabilidade do coordenador.

Dúvidas ou outros esclarecimentos podem ser encontrados na página da Proex, item perguntas frequentes (https://proex.uergs.edu.br/FAQ) e também por este e-mail.


Tutorial de finalização.

RELATÓRIO PARCIAL DE BOLSAS DE EXTENSÃO - PROBEX

Para enviar o relatório parcial de bolsas Probex, acesse: https://forms.gle/zh63giACRA3hx2p69

Este relatório deve ser enviado por todos os coordenadores que possuem projetos em que a vigência da bolsa ultrapassa o ano de 2021. Estes relatórios serão recebidos até dia 30/01/2021.