Ações Registradas

A PROEx auxilia na divulgação através do compartilhamento dos cards e/ou informações das ações recebidas via formulário ou via e-mail. A divulgação pode  ser realizada nas redes sociais: InstagramFacebook, e Youtube da ProEx.

Portal das Atividades de Extensão Uergs: acesso aos e-books e projetos registrados na Proex desde 2020.

No Repositório Institucional da Uergs está disponível o ebook com os dados das ações de extensão  executadas por extensionistas da universidade no ano de 2021.

Para acessar o ebook basta clicar no link abaixo:

URI: https://repositorio.uergs.edu.br/xmlui/handle/123456789/2279 


Conte com a divulgação oficial desses importantes acontecimentos na Agenda do site da Uergs e nos stories das redes sociais utilizando o formulário exclusivo de atendimento pela Ascom. O seu evento ganha uma URL única integrada ao site da Uergs, a qual você poderá compartilhar onde quiser. 

Sempre que precisar, acesse a página https://uergs.edu.br/agenda, encontre o link do formulário e veja as atividades atuais. A seção Agenda está na capa do site e vinculada ao menu Comunicação.

Leia com atenção as orientações que constam no formulário e procure enviar seu pedido com no mínimo 20 dias de antecedência ao evento, para que haja tempo hábil para publicação e exposição aos públicos desejados. 


Se ficar com alguma dúvida ou tiver alguma sugestão para melhoria do formulário, entre em contato conosco pelo e-mail (ascom@uergs.edu.br).