5º SIEPEX

O 5º Siepex ocorreu em Frederico Westphalen, de 23 a 25 de setembro. Paralelamente ocorreram a 1ª Jornada de Pós Graduação e o 4º Seminário Institucional de Iniciação à Docência Pibid/Uergs. Na jornada, foram apresentados os trabalhos desenvolvidos pelos acadêmicos dos cursos de especialização da Universidade.

Participam do Salão estudantes de graduação e professores de diferentes instituições de ensino públicas e privadas, nas três áreas do conhecimento: Ciências da Vida e Meio Ambiente, Ciências Humanas e Ciências Exatas e Engenharias. O principal objetivo do evento é divulgar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos da Uergs e outras Instituições de Ensino Superior (IES), dentro destas áreas, nos campos da pesquisa, extensão e ensino. O tema do Siepex é escolhido de acordo com os elementos da cultura do município que sedia o evento. Nesta edição, Frederico Westphalen será lembrado como Polo Educacional, Econômico e Cultural.

Livro de Resumos do V SIEPEX disponível em: