Probex 2020

Atenção 

Clique aqui para responder à Consulta sobre possibilidade de adaptação dos projetos para atividades remotas (último prazo até 04 de setembro de 2020)

Aos coordenadores de projetos submetidos e aprovados no Edital Probex 2019 (Ref 2020)

A Proex, dando continuidade ao processo de implementação das Bolsas de Extensão e considerando as definições do Conepe referente ao Calendário Acadêmico, solicita que os coordenadores de projetos submetidos e aprovados pelo Edital 2019 (Probex) respondam este formulário até às 18 horas do dia 04 de setembro de 2020, impreterivelmente. Estão recebendo esta consulta os coordenadores que, com base nas cotas de bolsa disponíveis, seriam contemplados com bolsa neste edital. 

Projetos que puderem ser adaptados serão analisados e implementados em junho ou julho conforme resposta dos coordenadores a este formulário. Também é importante que projetos que tenham solicitado apoio para custeio informem a necessidade após alterações para continuidade. 

A partir da resposta dos coordenadores iremos embasar as decisões da Pró-Reitoria e encaminhar à Comissão Central de Extensão e à Câmara de Extensão do Conepe sugestões para os projetos que não possam ser implementados (desde que estejam aprovados e na linha de corte de bolsas disponíveis). 

Em caso de dúvidas entrar em contato por e-mail: proex@uergs.edu.br

Atenciosamente

Equipe Proex